quinta-feira, 4 de março de 2010
bolada com essas coisas.
Eu fico olhando as frases das pessoas no msn, e tem umas que são legais, mt criativas , mas ai eu olho de alguns meninos, e TODO dia eles amam alguma menina diferente. cara e eu me pergunto, será que eu que estou errada, em pensar assim, em pensar que amar é mt mais que msn, é mt mais que sentir atração, como se pode amar de um dia para o outro, amar é um sentimento mt diferente disso que estamos acostumados a sentir. E esses dias estava conversando com uma amiga, e eu comentei com ela, que namorar tem que haver o eu te amo, é como se fosse uma regra, começou a namorar, já fala eu te amo, sem ao menos sentir esse tal sentimento, porque não pode simplesmente falar que gosta mt? porque tem que iludir com um eu te amo, NINGUÉM É OBRIGADO A DIZER ISSO. Só queria um pouco de compreensão com os sentimentos das pessoas, jamais somos brinquedos, e que todos aprendesse que sentimentos NÃO são cadernos que se pode escrever com lápis e depois apaga, porque se escreve com caneta, e nem liquipeiper pode apagar .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Realmente é algo a se pensar...vejo muito disso tambem por aqui, é realmente impressionante como q algumas pessoas vulgarizam o tal 'amor' ... conheço uma pessoa q sempre ta namorando, e sempre tem 1 nome diferente no msn C.C...fuizzzz
ÉÉÉÉÉH O QUE EU MAIS VEJO TBM !
Tem pessoas que se iludem com Um "eu te amo" no msn! hoje em dia é o que mais se v _tudo é eu te amo -tendo motivo claro que é lindo se expressar mostrar seus sentimentos mais por absolutamente nd nao tem graça! hoje em dia tem pessoas que ficam ate com medo de se entregar pq acaba acreditando nesse amor quando vc vai ve nao e nd que vc imaginava ! Nomes no sub ! Coisa mais estranha , Tenho um amigo que faz isso _pelo o que eu sei ele conhece uma pessoa em um dia e no outro so por que tiveram uma conversa boa _ja ama ,ja considera ,ja acha que e o amor da vida dele ! Passa 1 mes ,PARA DE CONVERSA ,muda onome do sub ,Ja ouve o tempo em que as pessoas eram sinceras !
Postar um comentário